domingo, 27 de janeiro de 2008

Sessão premiada

Ó eu aqui outra vez. Para você que ainda não percebeu, hoje este blog completa um ano de existência. Coincidência ou não, esta semana tive a o prazer de ser lembrado duas vezes por duas de minhas colegas de blogosfera: a Van e a Chuvinha, que me premiaram respectivamente com o “Blog Cabeça” e o “Este Blog Não Me Sai da Cabeça”.

Às duas, deixo aqui o meu sincero e humilde muito obrigado pela lembrança. É um prazer enorme receber o carinho de duas pessoas que tive o prazer de conhecer à pouco tempo, mas que mesmo assim já me acharam digno de tal honraria. Apenas peço desculpas por não repassar o prêmio adiante. Sou daqueles tipos corujas, que não tem coragem de escolher novos blogs por medo de estar cometendo alguma injustiça. Espero que me perdoem, mas esse é o meu jeitão esquisito de ser (hehehe).

Outra coisa: isso já aconteceu faz um bom tempo atrás, mas aproveitando esta “sessão premiada” (não, o Celso Portioli não tem nada a ver com isso) gostaria de divulgar outro dos presentes que tive: fui lembrado no Blogurinhas, uma iniciativa do blogueiro Sampson Moreira do Inova Vox, um dos mais importantes blogs do Brasil. A idéia do prêmio foi simples: reunir os sites pessoais que, na visão dele, eram os melhores do país em uma espécie de álbum de figurinhas virtuais. Tive a honra de ser lembrado como o penúltimo da lista (a figurinha 279, mais precisamente). O mais curioso foi como eu descobri isso: estava lá, fuçando por conhecidos na lista quando, para minha mais absoluta surpresa, topei comigo mesmo. Quase caí da cadeira! A você Sampson (acho difícil você passar por aqui, mas...) o meu muito obrigado.

É isso gente. Se continuar nesse ritmo, dentro de um ano ou dois eu levo um Nobel de literatura. Alguém duvida? (ah sim, só pra garantir: isso foi uma piada!)

"Blog Cabeça" e "Este Blog Não Me Sai da Cabeça”: haja cocuruto!