Logo acima (ou clicando aqui) vocês terão a oportunidade de ler uma crônica escrita por um de meus bons amigos, o excelentíssimo senhor Carlos Pegurski.
O Carlos é um cara Genial. Sem puxassaquismo! Possuiu uma capacidade intelectual maior do que eu provavelmente terei durante toda a minha vida. Além disso, o rapazote tem um talento nato para escrever textos repletos de significado e humor. Eu sou testemunha! O único problema é que este simpático garoto se recusa a escrever periodicamente em um blog. Aí fica difícil. Neste caso, tomei licença para demonstrar aqui mesmo uma pequena amostra de seu talento. Vai que ele se empolga e resolve fazer um também, né?
O texto acima é sensacional. Dá pra ter uma noção exata do que o cara é capaz de fazer.
A você Carlos, o meu sincero muito obrigado por permitir que eu me aproveitasse de seu talento aqui nesta espelunca. Juro que se eu fosse uma loira gostosa e podre de rica eu te daria moral (não, eu não sou gay... podem acreditar)!
Ah sim: o rapaz é tímido e preferiu não permitir que eu expusesse seu rosto. Normal. Realmente é preciso ter muita coragem para por a cara em um blog sem prestígio como o meu (hehehehe).
Divirtam-se!