quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Obrigado

Pois é pessoal. Esta tinha tudo para ser uma ótima semana, mas, infelizmente, começou de uma forma não muito boa... levei um "sabão" daqueles. Um tapa na cara doído que ainda não assimilei direito.
O que aconteceu? Acho que não vale a pena nem entrar no assunto. Basicamente fui acusado com argumentos pouco louváveis, e isso de certa forma resume o conjunto da obra.
No começo fiquei triste comigo mesmo. Me senti um canalha. Depois pensei, repensei, e cheguei a conclusão: a culpa não foi minha! Meu humor melhorou por causa disso? Curiosamente não.
Sei lá... é difícil explicar, mas ainda estou triste. Comigo e com os outros. Com o mundo. Com a falta de valores que nos submetem a situações cretinas como essa. Com a minha falta de coragem e de espírito kamikaze que me dariam forças para pegar a verdade e esfregar na cara de quem me fez me sentir mal. Mas eu sou assim, não adianta. Prefiro engolir a dor sozinho e manter a amizade, o respeito mútuo, do que chutar o balde e falar sobre o que está me sufocando. Não guardo mágoas, e é apenas questão de tempo pra isso passar. O importante não é vencer a discussão, e sim ter a certeza de seus argumentos.
Mas enfim... escrevo para agradecer o apoio de toda a galera que "me deu moral", a todos que me fizeram sentir-se melhor de novo (Júlia, Alberto, Anna, Paula, Simone, Toninho, Veínho, Dan e demais amigos, que se não entenderam os motivos de meu mau humor, pelo menos se puseram a disposição pra me apoiar). Valeu galera. Vocês moram aqui ó...
E, para finalizar, concluo com a frase lendária do meu herói favorito: Rocky Balboa! Homem, cuja uma das maiores conquistas da carreira, foi nocautear no primeiro assalto a concordância lingüística e o bom senso:

"Nada acaba enquanto o fim não chega."
Rocky Balboa

Eis tudo!