domingo, 13 de abril de 2008

Confissões – versão interpretada

Eu demorei, mas voltei.

Lembram dos milhões de projetos que tinha relatado? Pois é... Agora eles estão na casa dos centenas de milhares.

Tenho tido dias corridos. Corridos e cansativos. Mesmo assim estava sentindo uma baita falta de escrever minhas bobagens.

Volto quando puder, prometo. Daqui a um mês, ou uma semana. Depende da quantidade de trabalho e do ânimo que eu tiver.

Mas, vamos ao que interessa:

Vocês provavelmente não vão se lembrar, mas fiz um texto o ano passado chamado “Confissões”. Ele contava a história de um quarteto de amigos que, reunidos num bar, resolveram contar uns aos outros seus maiores segredos.

Pois é: mês passado, tivemos que criar uma rádionovela para um trabalho de faculdade, e, na falta de idéia melhor, resolvemos interpretar esse texto.

Tivemos que fazer algumas adaptações, principalmente em função do grande número de mulheres que tínhamos no grupo. Sendo assim, os quatro “amigos” viraram as quatro “amigas”. O único homem que restou na história fui eu, o narrador.

Modéstia à parte, ficou legal. Sobretudo em função da interpretação das meninas.

Para quem quiser curtir a baixaria, aí vai o áudio da história na íntegra.


P.s.: agradecimentos especiais à minhas colegas que cederam suas belas vozes para a história.


Quem quiser ler a crônica original, clique aqui.